André Luis foi levado para a Central de Flagrantes de Votuporanga (SP), onde pagou fiança e foi liberado. Ele nega as agressões.
O vereador André Luis Machado Borges (PL), foi preso pela Polícia suspeito de agredir a namorada com tapas e socos, em Cardoso, interior de São Paulo.
De acordo com informações da Polícia, o caso aconteceu nesta quarta-feira (20). A vítima relatou para a Polícia que foi agredida pelo vereador em um rancho onde estavam. Ela disse ainda que conseguiu fugir logo em seguida e pediu ajuda.
A mulher foi socorrida e levada para a Santa Casa da cidade, onde foram constatados ferimentos na boca, braços e nas costas. Depois de passar pelo atendimento médico, ela foi liberada.
Para a Polícia, a mulher disse que havia sido ofendida e ameaçada de morte pelo suspeito em outras ocasiões. Ela também solicitou ao delegado uma medida protetiva contra o parlamentar.
O vereador André Luis foi preso e vai responder pelo os crimes de lesão corporal e violência doméstica. Ele foi levado para a Central de Flagrantes de Votuporanga (SP), onde pagou fiança e foi liberado.
Durante o depoimento, ele admitiu para a Polícia que discutiu com a mulher, mas negou as agressões. Segundo a Polícia, para preservar a integridade da vítima, o nome dela não foi divulgado. Procuramos o Vereador para saber o que diz sobre as agressões, mas ele não foi encontrado. A Polícia Civil investiga o caso.
Foto: Divulgação/Redes Sociais.