De acordo com a Polícia, um Policial Militar que estava de folga e esperava na fila da casa Lotérica para ser atendido, percebeu toda ação dos bandidos, sacou a arma e abriu fogo contra os suspeitos.
Uma tentativa frustrada de assalto a uma lotérica terminou com um suspeito morto após uma intensa troca de tiros entre os bandidos e um Policial a paisana, na manhã desta sexta-feira (22), no bairro do Rio Bonito, Zona Sul de São Paulo.
De acordo com informações da Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 08h20m no cruzamento das Ruas Frederico René de Jaegher com a Avenida Teotônio Vilela.
Câmeras de segurança de estabelecimentos vizinhos registraram toda a ação e o exato momento em que os dois assaltantes descem de um caminhão baú, modelo HR, de cor branco e tentam render clientes que estavam na porta da lotérica.
Um terceiro homem, um Policial Militar que estava de folga e esperava na fila da casa Lotérica para ser atendido, percebeu toda ação dos bandidos, sacou a arma e abriu fogo contra os suspeitos. Ele acabou acertando um dos criminosos.
O homem baleado tenta voltar ao caminhão para fugir do local, mas não consegue e cai na calçada. O outro bandido, de blusa vinho e máscara, também tenta voltar ao veículo, mas desiste e deixa a cena do crime correndo. A arma dele teria travado durante a ação.
De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP), o suspeito morto tinha 27 anos. Ele ainda chegou a ser socorrido ao hospital da região do Grajaú, mas não resistiu e morreu. O nome dele não foi divulgado.
A Polícia fez buscas na região à procura do criminoso, mas até o momento ele está foragido. O caso foi registrado no 101º Distrito Policial do Jardim das Imbuais. A arma do policial e outros objetos foram apreendidos para serem periciados.
Confira as imagens abaixo.
AVISO! As imagens não são recomendadas para menores de 18 anos.
Confira as imagens abaixo.
AVISO! As imagens não são recomendadas para menores de 18 anos.