Polícia divulga identidade de vitima encontrada morta carbonizada em veículo na Zona Norte de SP

O corpo foi encontrado carbonizado com as mãos amarradas no banco traseiro do carro, na noite da última segunda-feira (19), na Zona Norte de São Paulo. 



Segundo informações da Polícia Civil, um exame de DNA, através de arcada dentária, comprovou que o corpo é do empresário e corretor de seguros Eduardo Deccó, de 50 anos.

De acordo com informações do delegado Ronald Kuene, da Delegacia de Polícia Especializada de Investigações Criminais da DEIC, familiares do empresário confirmaram que o carro e o corpo são do empresário.

O automóvel foi encontrado totalmente carbonizado em uma estrada de terra, próximo à uma área de mata, na Brasilândia, bairro da Zona Norte da Capital Paulista. Um laudo preliminar do IML (Instituto Médico Legal) indicou que o homem teria sido morto com um tiro no peito, efetuado a curta distância.

A Polícia acredita que Eduardo Deccó tenha sido atraído até o local por um encontro marcado em um aplicativo de namoro. A Polícia tenta encontrar imagens para seguir os passos da vítima e encontrar pistas dos verdadeiros autores deste crime.

Segundo o delegado Ronald Kuene, testemunhas estão sendo ouvidas e as investigações prosseguem.

"Uma pessoa teve um encontro marcado no mesmo dia, mesmo horário e na mesma região. Ela nos relatou que, assim como Eduardo, ficou combinado que ela levaria um vinho para o compromisso. Ela pode ter sido a isca para atrair a vítima até o local do crime", afirmou o delegado.

De acordo com familiares, "Eduardo não tinha envolvimento com coisas erradas e nuca foi jurado de morte". O caso foi registrado no 72º Distrito Policial (DP), Vila Penteado.



Fotos: Divulgação/Polícia Civil.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: Mulher é feita refém em Ponto de ônibus na Avenida Paulista.