Foram encontrados 14 aparelhos celulares escondidos na roupa íntima da mulher. Ainda segundo a Polícia, todos os aparelhos eram fruto de roubo.
Uma mulher torcedora do São Paulo foi presa em flagrante, na noite do último domingo (24), suspeita de furtar 14 aparelhos celulares no estádio do Morumbi, na Zona Sul de São Paulo.
O fato aconteceu durante a final entre São Paulo e Flamengo, válida pela Copa do Brasil. Um vídeo gravado pela Polícia e compartilhado nas redes sociais, mostra o exato momento do flagrante que a mulher, identificada como Daniele, de 32 anos, retira os celulares roubados do sutiã.
Segundo informações da Polícia, ao todo, foram encontrados 14 aparelhos celulares escondidos na roupa íntima da mulher. Ainda segundo a Polícia, todos os aparelhos eram fruto de roubo. Ela foi detida e levada para o 34º Distrito Policial da Vila Sônia.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), os Policiais conseguiram localizar a mulher e prendê-la após receberem uma denúncia do Pai de uma das vítimas. O homem de 53 anos, viu o momento em que a suspeita puxou o celular do bolso da bermuda do filho, de 14 anos.
Ainda segundo a SSP, o aparelho do adolescente foi devolvido. Na delegacia, outras cinco vítimas do furto conseguiram recuperar os celulares.
Confira as imagens abaixo: