Morre Rafael Puglisi aos 35 anos, dentista dos famosos

De acordo com informações de familiares, Rafael bateu a cabeça violentamente contra o fundo da piscina e teve traumatismo craniano.


Morreu na tarde desta segunda-feira (18), o dentista renomado Rafael Puglisi Spadaro, de 35 anos, vítima de em um acidente na piscina de sua própria casa, em Barueri, na Grande São Paulo.

Rafael ficou conhecido na profissão como um dos mais renomados dentistas do País. Ele foi o dentista de vários artistas, como o jogador Neymar, o comediante Whindersson Nunes, a cantora Juliette, as artistas Jade Picon e Larissa Manoela, o apresentador Rodrigo Faro, entre outros nomes famosos.

De acordo com informações de familiares, Rafael bateu a cabeça violentamente contra o fundo da piscina e teve traumatismo craniano.

"Rafael estava em casa se preparando para entrar na piscina e mergulhar de ponta, como faz todos os dias! Porém hoje, Deus quis que esse mergulho fosse diferente e Rafa acabou batendo a cabeça! Os médicos tentaram reanimá-lo, mas infelizmente ele chegou sem vida no hospital”, diz a nota publicada no Instagram.

Nas redes sociais, a família afirmou que a causa da morte foi traumatismo cranioencefálico, devido ao forte impacto.

Rafael atendia seus clientes em sua clinica localizada no bairro do Jardins, na Zona Sul de São Paulo. Nas redes sociais, artistas e amigos lamentaram a morte do profissional. 

O jogador Neymar escreveu: 

"Rafa Puglisi descanse em paz meu amigo... Meus sentimentos a toda família".



A cantora Juliette também comentou sobre a morte do profissional e enfatizou que perdeu também um amigo:

"Ainda sem acreditar. Sua história foi linda, Rafa. Meus sentimentos à família e amigos".


Em um vídeo postado no stories de sua página no Instagram, a cantora ainda acrescentou....

'"Rafa era um menino muito talentoso, brilhante, inteligente. É um susto pra todo mundo receber uma notícia dessa", contou a cantora.

O velório e enterro de Rafael deverá ser privado para amigos e familiares. A Polícia Civil vai apurar o caso para saber o que motivou o acidente.




Fotos: Divulgação/Redes Sociais.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: Mulher é feita refém em Ponto de ônibus na Avenida Paulista.