Mesmo ferido, o homem ainda tentou ir até a casa do seu pai, que fica próxima a casa dele, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos, vindo a cair em via pública, já sem vida.
Um homem de 30 anos foi morto a facadas pela própria companheira após uma intensa discussão, na madrugada da última quinta-feira (21), no bairro Jardim Itatinga, em Campinas, na Grande São Paulo.
De acordo com informações da Polícia, a vítima Robson Eduardo Ribeiro de Jesus foi atingido com duas facadas que atingiram o abdômen. Mesmo ferido, ele ainda tentou ir até a casa do seu pai, que fica próxima a casa dele, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos, vindo a cair em via pública, já sem vida.
Ainda segundo a Polícia, o casal estava em sua residência, localizada na Rua Mogi Mirim, quando começaram a discutir. A autora do crime, Cíntia Guimarães Gomes, de 41 anos, foi presa em flagrante pela Polícia.
Segundo informações de vizinhos, o casal estava morando juntos há aproximadamente seis meses e haviam montado um bar improvisado na frente da casa. Ainda segundo vizinhos, os dois eram ciumentos e discutiam com frequência.
Crime deixou população revoltada
Crime deixou população revoltada
Robson era bastante conhecido no bairro. Revoltados, populares invadiram a residência do casal e danificaram vários objetos e pertences da casa, logo após o crime.
Cíntia negou aos Policiais que não sabia quem tinha cometido o crime. Na delegacia, o Pai da vítima foi ouvido e liberado. Após diversos interrogatórios, Cíntia acabou confessando o crime à Polícia. O caso foi registrado na 2ª Delegacia Seccional de Polícia de Campinas.
Foto: Divulgação/Redes Sociais.