A vítima foi atingida por três disparos, chegou a ser socorrida ao hospital da cidade, mas não resistiu e morreu.
Um empresário foi morto a tiros enquanto dava uma carona a um amigo, na madrugada do último Sábado (16), em Praia Grande, no litoral de São Paulo.
De acordo com informações da Polícia Civil, o caso aconteceu por volta das 03h00 da madrugada, no bairro Guilhermina. A vítima, Marcos Rocha foi atingido por três disparos. Ele ainda chegou a ser socorrido ao hospital da cidade, mas não resistiu.
Ainda segundo a Polícia, Marcos era proprietário de uma adega e após ter fechado as portas do local de trabalho enquanto se preparava na companhia do amigo para ir pra casa, foi surpreendido por um homem, até o momento não identificado, que se aproximou e efetuou os disparos. Após o crime o criminoso fugiu em destino ignorado. O amigo da vítima que também estava no veículo junto com Mauro não foi atingido pelo disparos.
De acordo com informações de testemunhas, após o crime, o atirador escapou do local sem levar nada. Amigos, clientes e familiares publicaram nota de pesar na redes sociais pela morte do empresário: "Eu gostava de bater papo com ele. Simpatia pura", disse um amigo. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Sede da cidade.
Foto: Divulgação/Rede Social.
Foto: Divulgação/Rede Social.