Dentista é morta e tem corpo carbonizado dentro de quarto em Araras

A dentista foi encontrada morta deitada sobre a cama, único móvel que estava queimado no cômodo da casa.


O corpo de uma mulher foi encontrado carbonizado, na manhã desta quarta-feira (27), em uma casa, no Portal das Laranjeiras, no Distrito Industrial, em Araras, interior de São Paulo. 

Segundo informações da Polícia, a vítima foi identificada como Bruna Angleri, de 40 anos. Ainda segundo a Polícia, a dentista foi encontrada deitada sobre a cama, único móvel que estava queimado no cômodo. 

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, as chamas foram controladas e não se alastraram por outros cômodos do imóvel. Ainda segundo os Bombeiros, não havia outras pessoas no imóvel.

A Polícia disse que na casa, não foram encontrados a bolsa e o aparelho celular da vítima. No sistema de registro de Ocorrências, há registro de uma medida protetiva feita pela Mulher contra o ex-namorado.

A perícia criminal esteve no local para investigar as causas do incêndio. O corpo foi levado para Instituto Médico Legal (IML) de Limeira (SP), onde passará por exames necroscópicos. O caso foi registrado como homicídio.

Ex-namorado é suspeito do crime

Segundo o delegado de Araras, Tabajara Zuliani dos Santos, Bruna foi violentamente agredida no rosto e, provavelmente, com ela já morta, o criminoso ateou fogo na cama. A Polícia já interrogou o ex-namorado da vítima, que até o momento é considerado como o principal suspeito do crime. O cantor João Vittor se apresentou com seu advogado na delegacia, onde foi ouvido e liberado. 

O advogado Wagner Moraes, disse que João se colocou à disposição para ajudar nas investigações.

“Ele prestou depoimento, colaborou com tudo, deixou celular, deu detalhes e nomes das pessoas com quem estava e onde estava, foi liberado e está a disposição para outros esclarecimentos e colaboração na investigação criminal”, disse Wagner.

O crime chocou a Cidade, já que a dentista era bastante conhecida. Bruna deixa um filho. O local e horário do sepultamento não foram divulgados. A Polícia investiga o caso.



Foto: Divulgação/Redes Sociais.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: Mulher é feita refém em Ponto de ônibus na Avenida Paulista.