Adolescente de 16 anos morre eletrocutado em poste na Avenida Dr Luiz Ayres em Itaquera

A vítima tinha terminado de assistir com a família o jogo do Corinthians contra o Fortaleza, na Neo Química Arena, quando ao atravessar a Avenida Dr Luiz Ayres, tocou em um poste de iluminação publica e levou um choque elétrico.


Um adolescente de 16 anos morreu eletrocutado em um poste de iluminação publica, localizado na Avenida Jandira, na tarde desta terça-feira (26), em Itaquera, Zona Leste de São Paulo.

De acordo com informações da Polícia, a vítima Rafael Suman Brolezi tinha terminado de assistir com a família o jogo do Corinthians contra o Fortaleza, pela Copa CONMEBOL Sul-Americana, na Neo Quimica Arena, quando ao atravessar a Avenida Dr Luiz Ayres e passar pelo canteiro central da pista, tocou em um poste de iluminação publica e levou um choque elétrico.

O fato aconteceu por volta das 23h40m. Segundo informações de familiares, logo após o ocorrido, uma médica que passava pelo local prestou os primeiros socorros ao garoto, fazendo massagens cardíaca. Minutos depois, ele foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital Planalto de Itaquera. De acordo com informações da Unidade de Saúde, a vítima já chegou sem vida ao Hospital.


A área foi isolada pela Polícia para ser feita a perícia do local. Equipes da SPRegula (Agência Reguladora de Serviços Públicos do Município) estiveram no local e vistoriaram a área. Uma equipe da Entidade Nacional de Eletricidade (Enel) compareceu no local durante a amanhã desta quarta-feira (27), e cortou o fornecimento de energia do Poste.

A Polícia espera o Lauro necroscópico do Instituto Médico Legal (IML) e da Policia Cientifica, para solucionar o caso e apontar os responsáveis.

Vítima era Corintiana

Rafael Suman Brolezi era corintiano fanático. Segundo familiares, ele sempre acompanhava o time e quando dava, assistia os jogos do Corinthians no estádio com a Família, que também é toda Corintiana. 

Familiares disseram ainda que Rafael era muito querido pela família e sonhava ser médico. O caso foi registrado no 65º Distrito Policial em Arthur Alvim.


Fotos: Divulgação/Redes Sociais.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: Mulher é feita refém em Ponto de ônibus na Avenida Paulista.