Policial é preso após atirar e matar jovem em Carapicuíba

Segundo a Polícia, ao perceber que iriam ser abordados pelo os Policiais, os jovens realizaram fuga e após caírem, um dos PM'S apontou a arma e atirou no peito do adolescente, que acabou morrendo no local.

Um policial militar foi preso em flagrante na manhã desta quarta-feira (05), após uma abordagem que resultou na morte de um adolescente de 19 anos e deixou outro ferido, em Carapicuíba, na Grande São Paulo. 

De acordo com informações da Polícia, dois jovens, que trabalham como entregadores delivery para uma Pizzaria, após o termino do expediente, durante a madrugada, foram abordados por uma guarnição Policial para uma averiguação de rotina. 

Durante o trajeto, os dois jovens foram abordados por Policiais Militares, que notaram uma espécie de objeto que cobria a placa da moto. Os jovens não obedeceram a ordem de parada e apreenderam fuga. Durante a perseguição Policial, os jovens perderam o controle da motocicleta e caíram. Rapidamente, os Policiais deram voz de parada, mas eles continuaram correndo. Foi quando um dos PM's apontou a arma para os jovens e fez os disparos.  

Segundo a Secretária da Segurança Pública de São Paulo (SSP/SP), a arma do Policial teria disparado acidentalmente e acertou o peito do jovem. Vitor Hugo Miranda, de 19 anos (foto), morreu no local. Já Caio Moraes, de 18 anos, foi ferido na perna. Ele foi atendido por uma equipe médica e já foi liberado.

Ainda segundo a SSP, o Policial Militar Moisés Souza Filho, de 39 anos, foi preso em flagrante. Ele foi conduzido ao presídio Romão Gomes e responderá pelo crime de homicídio culposo, quando não há intenção de matar. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Carapicuíba.



Foto: Divulgação/Redes Sociais.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: Motociclistas por aplicativo realizam motociata em protesto no Centro de SP.