Mulher de 40 anos é assassinada por ex-marido em Guarulhos

A mulher foi encontrada já sem vida, com as mãos amarradas e enrolada em um cobertor no último andar da casa em que morava com os dois filhos de 15 e 21 anos e o ex-marido, autor do crime.


Uma mulher de 40 anos, foi espancada até a morte pelo ex-marido de 56 anos, dentro da própria residência, na tarde desta segunda-feira (17), na Vila Barros, em Guarulhos, na Grande São Paulo.

De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima, identificada como Maria Meireles Oliveira Rodrigues foi encontrada já sem vida, com as mãos amarradas e enrolada em um cobertor no último andar da casa em que morava com os dois filhos de 15 e 21 anos.


O autor do crime, Celso Vieira dos Santos, era separado da mulher já algum tempo, mas vivia no mesmo imóvel. Ainda segundo a Polícia, após o crime, o acusado tentou sequestrar o filho de 15 anos, mas o garoto conseguiu escapar e acionou a Polícia. Celso conseguiu fugir logo em seguida. 

De acordo com o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), o menino informou que o pai havia confessado o crime. 

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP) informou que foram solicitados exames periciais ao IC e ao IML. O caso foi registrado como feminicídio no 1º Departamento Policial (DP). Celso segue sendo procurado pela Polícia.


Fotos: Divulgação/Redes Sociais.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: Mulher é feita refém em Ponto de ônibus na Avenida Paulista.