Homem de 29 anos é morto à facadas em bar após briga por cigarro no interior de SP


Um homem de 29 anos foi esfaqueado por um vizinho e morreu no hospital após uma discussão por causa de um cigarro, na noite da última sexta-feira (31), em Apiaí, interior de São Paulo. 

Segundo informações da Polícia, a vítima, Franklin da Silva Santos estava em um bar bebendo com amigos por volta das 21h, quando foi esfaqueado por um homem de 33 anos. O crime aconteceu no bairro Jardim Bem Vindo.

Segundo informações de familiares, a motivação do crime teria ocorrido devido à uma discussão "por uma cigarro", entre a vítima e o acusado. Ainda segundo familiares, Franklin teria pedido um cigarro ao acusado, que respondeu que não tinha. Logo após, eles começaram uma discussão. O homem sacou uma faca tipo peixeira e aplicou vários golpes em Franklin. 

A vítima ainda foi levado às pressas para o Hospital Doutor Adhemar de Barros, onde não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 10h da manhã de sábado (1°). O velório aconteceu no sábado no memorial da Organização Social de Luto. O sepultamento foi realizado por volta das 17h de domingo (02), no Cemitério Municipal de Apiaí.

O acusado do crime ainda está foragido, mas já foi identificado, segundo à Polícia. O caso foi registrado na Delegacia Seccional de Polícia de Apiaí, como lesão corporal seguida de morte. A arma do crime ainda não foi encontrada. A Polícia Civil investiga o caso.




Foto: Divulgação/Redes Sociais.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: Mulher é feita refém em Ponto de ônibus na Avenida Paulista.