Corpo de idoso de 64 anos que estava desaparecido após barco naufragar é encontrado no litoral de SP

Equipes do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar ainda trabalham na região à procura da segunda e última vítima, o idoso, Edson Yoshinaga, de 65 anos que ainda está desaparecido.

Equipes de resgate encontraram na manhã deste domingo (09), o corpo de um dos homens desaparecido no mar após uma embarcação com 12 pessoas afundar, em Bertioga, no litoral de São Paulo.

O corpo de Julio Cesar Vicente, de 64 anos, foi localizado por equipes do Grupamento de Bombeiros Marítimos (GBMar), por volta das 10h45m, na Praia Branca, região do Guarujá (SP).

Segundo o GBMar, familiares foram até às margens da praia, reconheceram o corpo e disseram que trata-se de Julio. Após o reconhecimento, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) do Guarujá.


Equipes do GBMar, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar ainda trabalham na região à procura da segunda e última vítima, o idoso, Edson Yoshinaga, de 65 anos. 

O Acidente


Além de Júlio Cesar, uma outra pessoa morreu. Nove tripulantes foram resgatadas com vida. Os doze tripulantes eram homens. 

O grupo havia saído para pescar durante a madrugada da última quinta-feira (06), quando ao voltar de Ubatuba para Bertioga, a embarcação naufragou. Segundo os Bombeiros, tudo indica que o acidente Civil sido causado por fortes ondas, devido ao mau tempo na região. A Polícia Civil investiga o caso.



Fotos: Divulgação/Redes Sociais.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: Mulher é feita refém em Ponto de ônibus na Avenida Paulista.