Equipes do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar ainda trabalham na região à procura da segunda e última vítima, o idoso, Edson Yoshinaga, de 65 anos que ainda está desaparecido.
Equipes de resgate encontraram na manhã deste domingo (09), o corpo de um dos homens desaparecido no mar após uma embarcação com 12 pessoas afundar, em Bertioga, no litoral de São Paulo.
O corpo de Julio Cesar Vicente, de 64 anos, foi localizado por equipes do Grupamento de Bombeiros Marítimos (GBMar), por volta das 10h45m, na Praia Branca, região do Guarujá (SP).
Segundo o GBMar, familiares foram até às margens da praia, reconheceram o corpo e disseram que trata-se de Julio. Após o reconhecimento, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) do Guarujá.
Equipes do GBMar, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar ainda trabalham na região à procura da segunda e última vítima, o idoso, Edson Yoshinaga, de 65 anos.
O Acidente
A embarcação com 12 tripulantes naufragou na madrugada do último Sábado (08), em Bertioga, litoral norte de São Paulo.
Além de Júlio Cesar, uma outra pessoa morreu. Nove tripulantes foram resgatadas com vida. Os doze tripulantes eram homens.
O grupo havia saído para pescar durante a madrugada da última quinta-feira (06), quando ao voltar de Ubatuba para Bertioga, a embarcação naufragou. Segundo os Bombeiros, tudo indica que o acidente Civil sido causado por fortes ondas, devido ao mau tempo na região. A Polícia Civil investiga o caso.
Fotos: Divulgação/Redes Sociais.
Tags
LITORAL