Casal é preso acusado de se especializar em invadir casas de luxo em SP


A Polícia da Capital Paulista prendeu um casal que era procurado pela Justiça em vários estados, acusado de invadir e roubar várias casas e apartamentos de luxo.  

Segundo informações da Polícia Civil, além de São Paulo, a dupla já fizeram várias vítimas em quatro estados: Ceará, Mato Grosso do Sul, Goiás e Distrito Federal. Ainda segundo a Polícia, o casal moravam juntos e sempre andavam desamados, para não levantar suspeitas.

Robson Radamés da Silva de Farias e Giulia Schmidt Biasioli, foram presos em um apartamento na Zona Leste de São Paulo. De acordo com os Policiais que participaram da ação, Robson teria se apresentado durante a prisão como Isaac Loyola de La Vega. A Polícia constatou que se tratava de um nome falso, usado por Robson para se livrar de crimes e da Polícia.

Todo material apreendido pela Polícia em poder do casal,
fruto de roubo. FOTO: Divulgação/SSP-SP.

O casal era foragido da Justiça desde o ano de 2021. Robson já era condenado por roubo no Estado do Mato Grosso do Sul. Já Giulia era condenada por explodir um caixa eletrônico no interior de São Paulo. Para praticar os roubos, eles alugavam casas nos condomínios e lá, invadiam os imóveis.

No apartamento do casal, a Polícia localizou diversas joias, entre anéis, brincos, bolsas e relógios de luxo. Também foi apreendido R$ 8.110,200 em euros e 20 libras esterlinhas.

A Polícia investiga o caso para saber quantas pessoas foram vítimas dos roubos praticados pelo casal. O caso está sendo investigado pelo Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC).
 



Fotos: Divulgação/Secretaria de Segurança Pública.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: Mulher é feita refém em Ponto de ônibus na Avenida Paulista.