Boleira morre e namorado fica gravemente ferido após veículo capotar na rodovia Conde Francisco Matarazzo

O casal seguia com o veículo pela via no sentido São Simão - Santa Rosa de Viterbo, interior de SP, quando o veículo se descontrolou e capotou logo em seguida.

Uma mulher morreu e o namorado dela ficou gravemente ferido após um grave acidente de trânsito, na tarde da última terça-feira (11), na Rodovia Conde Francisco Matarazzo, entre as cidades de São Simão e Santa Rosa de Viterbo, interior de São Paulo.

Segundo informações da Polícia Militar, as vítimas seguiam pela via no sentido São Simão - Santa Rosa de Viterbo, quando o veículo veio a capotar. 

Equipes de resgate foram acionadas rapidamente e ao chegarem no local, constataram a morte da boleira Marília Raimondi Felizardo.

O namorado dela, Bryan Alisson, foi socorrido às pressas até a Santa Casa de Santa Rosa Viterbo. Devido ao seu estado grave de saúde, ele foi transferido para uma UTI em Ribeirão Preto. Não foi divulgado o seu estado de saúde.

A Polícia Militar preservou o local, até o término dos trabalhos da Polícia Científica. As causas do acidente estão sendo devidamente investigadas pela Polícia Civil.

Doações 

A morte de Marília comeveu vários amigos e familiares que postaram mensagens de pesar nas redes sócias. O irmão dela, Marcelo Raimondi, juntamente com familiares, estão promovendo uma campanha nas redes sociais para arrecadar fundos. 

Segundo ele, a irmã era boleira autônoma e teria investido um bom dinheiro na compra de vários produtos para a confecção de Ovos de Páscoa. Porém, devido o seu falecimento, os produtos acabaram não sendo vendidos, deixando assim, vários forcenecedores com as dívidas.

O corpo de Marília foi velado e sepultado durante a tarde no Cemitério Municipal de Santa Rosa de Viterbo, cidade natal dela. 



Fotos: Divulgação/Redes Sociais.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: Mulher é feita refém em Ponto de ônibus na Avenida Paulista.