Um militar parou para prestar socorro ao rapaz e também acabou sendo baleado em uma das pernas. Segundo a Polícia, até o momento ninguém foi preso.
O proprietário de uma Barbearia foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira (19), após uma discussão, em Jacareí, interior de São Paulo.
De acordo com informações da Polícia Civil, o Babeiro Luiz Felipe de Paula Gundim, de 20 anos, foi baleado por volta das 15h, dentro da Barbearia, que fica na rua das Violetas, no bairro Parque Santo Antônio.
Ainda segundo a Polícia, após os disparos, Luiz Felipe ainda conseguiu sair do estabelecimento e caminhou por alguns metros, pedindo ajuda aos moradores, chegando até a rua Alfredo Ramos, que fica na região Central da Cidade.
Em uma determinada rua, um militar da aeronáutica que estava de carro, viu o Barbeiro ferido e parou para ajudar, levando o rapaz para um hospital. Assim que colocou o jovem ferido no veículo, eles foram atingidos com vários disparos após o atirador aparecer abordo de um veículo modelo Kwid de cor branco.
Equipes do Corpo de Bombeiros e o do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), fizeram o resgate das vítimas. Luiz Felipe foi baleado na cabeça, não resistiu aos ferimentos e morreu no pronto-socorro municipal. Já o militar, sofreu um ferimento de bala na perna, foi levado para a Santa Casa da cidade, onde recebeu atendimento médico.
O caso segue sendo investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG), no Parque Itamarati, em Jacareí.
Fotos: Divulgação/Redes Sociais.