Adolescente de 13 anos é morta a pauladas em Sarutaiá

Em depoimento prestado à Polícia Civil, o padrasto da jovem confirmou ter mantido relação sexual com a adolescente, um dia antes do crime. Ele disse ainda que tudo foi consensual. Yasmin deu entrada no Pronto-Socorro já morta, com vários hematomas causados por pauladas.

Uma adolescente de 13 anos foi encontrada morta com sinais de espancamento, no último domingo (09), em Sarutaiá, interior de São Paulo.

De acordo com informações da Polícia Civil, o padrasto da garota identificado como Vinícius Luiz dos Santos, de 28 anos, e a mãe da jovem, Josiele de Souza Almeida, de 30 anos, foram presos em flagrante, suspeitos de terem cometido o crime. 

O corpo de Yasmim de Souza Carvalho foi encontrado com vários hematomas. Ainda segundo a Polícia, a própria mãe foi quem encontrou o corpo da filha na residência. Uma equipe de resgate foi acionada e levou a adolescente ao pronto-socorro de Piraju, mas ela já estava sem vida.

Peritos e Médicos da Unidade de Saúde constataram que Yasmin foi morta a pauladas. Na delegacia, a Polícia interrogou a mãe da garota. No depoimento, a Mulher disse que a filha estava sob os cuidados do atual companheiro dela. Daí então, a Polícia solicitou o depoimento do rapaz, mas ele não foi encontrado. 

Após buscas pela cidade, os Policiais encontraram Vinícius tentando fugir da cidade. Ele e a Mulher foram detidos e levados para a delegacia e tiveram a prisão preventiva decretada.

Reviravolta no caso

Em depoimento prestado à Polícia Civil, Vinícius confirmou ter mantido relação sexual com a adolescente. Ele disse ainda que tudo foi consensual.

"De acordo com o Código Penal, qualquer prática de relação sexual com pessoa menor de 14 anos, independentemente de o ato ter sido consensual, é tipificado como estupro de vulnerável."

Segundo Vinícius, o estupro ocorreu um dia antes de Yasmin ser resgatada por uma ambulância da Prefeitura de Sarutaiá e levada ao Pronto-Socorro Municipal de Piraju. A polícia apurou que a mãe, Josiele, era conivente com a situação. 

Em depoimento ela negou qualquer envolvimento no caso, citando ainda que Yasmin nunca relatou estar sofrendo agressão ou abuso sexual. Josiele informou que sofria violência física por parte do companheiro. Vinícius já possui antecedentes criminais. Para a Polícia, não há dúvidas de que o padrasto seja o autor do crime.

O corpo de Yasmin foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Avaré (SP), onde passou por exames necroscópico e sexológico. No final da tarde, o corpo da jovem foi sepultado no cemitério de Tejupá (SP). A Polícia informou que os outros dois filhos do casal ficaram sob os cuidados do Conselho Tutelar de Sarutaiá.




Foto: Divulgação/Redes Sociais.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: Mulher é feita refém em Ponto de ônibus na Avenida Paulista.