Edna e o enteado, que estavam indo para um casamento, em Marília, ficaram presos às ferragens e infelizmente morreram na hora.
Uma mulher e o enteado dela, de 12 anos, moradores de São José do Rio Preto (SP), morreram em um grave acidente na tarde desta última sexta-feira, (14), na BR-153, em Marilia, interior de São Paulo.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um idoso, de 70 anos, seguia pela rodovia em um veículo modelo Gol, quando teria feito uma ultrapassagem em um caminhão na faixa contínua da via.
A mulher, Edna Nabas Soares, de 43 anos, conduzia um veículo modelo Corolla e vinha no sentido contrário e para não atingir o veículo Gol em cheio, desviou e acabou batendo de frente com um caminhão.
Edna e o enteado, que estavam indo para um casamento em Marília, ficaram presos às ferragens e infelizmente morreram na hora. O motorista do caminhão e o passageiro não se feriram.
O idoso fugiu do local do acidente, mas acabou sendo identificado e preso em flagrante horas depois. Ele estava com a CNH vencida há três anos.
Os corpos das vítimas foram sepultados em São José do Rio Preto, sobre forte comoção de parentes e amigos.
Fotos: Divulgação/Redes Sociais.