A Polícia prendeu no último domingo (09), o principal suspeito de matar a facadas o fotógrafo Felipe Ary de Souza, na Zona Oeste de São Paulo.
De acordo com a Polícia Militar, o acusado identificado como Vinicius Eduardo dos Santos, de 20 anos, foi encontrado após uma denúncia anônima feita ao 190. Ainda segundo a polícia, o suspeito teria resistido à prisão, mas foi contido pelo os Policiais. Na delegacia, o acusado confessou o crime.
Vinicius disse em depoimento que matou à facadas o fotógrafo Felipe Nery após uma briga por ciúmes de sua namorada, Ivy Scarlet, de 23 anos. A jovem prestou depoimento para a Polícia e em seguida foi liberada.
O crime
O homicídio aconteceu em um prédio, no Centro de São Paulo. Segundo a investigação, os jovens teriam consumido cocaína e bebidas alcoólicas antes da briga. De acordo com a Polícia, um terceiro homem estava presente e fugiu durante a confusão. Ele está sendo procurado pela Polícia.
Um rapaz de 20 anos, que não teve o nome revelado, amigo de Felipe, prestou depoimento nesta segunda-feira (13), no 2º Distrito Policial (DP), Bom Retiro. Para a PM, ele contestou a versão do autor do crime e disse que Felipe não paquerou a namorada de Vinicius.
Vinicius ficará detido à disposição da justiça. A Polícia espera colher mais informações dos fatos e encontrar o terceiro envolvido no crime para poder ouvi-lo. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.