O serial killer, conhecido no mundo do crime como “Pedrinho Matador”, foi assassinado a tiros na manhã de domingo (05), em uma calçada no bairro Ponte Grande, em Mogi das Cruzes, interior de São Paulo.
De acordo com informações da Polícia, o crime aconteceu na Rua José Rodrigues da Costa. Ainda segundo a Polícia, Pedrinho estava na frente da residência, quando dois homens ainda não identificados, passaram a bordo de um carro, atirando.
Pedrinho Matador morreu na calçada da residência. FOTO: Divulgação/Polícia Civil. |
Após os disparos, os suspeitos fugiram e durante à rota de fuga, mudaram de veículo. Pedro Rodrigues filho, de 69 anos, morreu ainda no local.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), disse apenas que a “Polícia Civil investiga o homicídio e que a vítima foi atingida por pelo menos seis disparos de arma de fogo”.
Pedrinho Matador era considerado o maior assassino da história do Brasil. Ele respondeu por 71 homicídios e, entre idas e vindas, ficou 42 anos preso. Em entrevistas à veículos de imprensa, o homem declarou que matou mais de 100 pessoas. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Fotos: Divulgação/Polícia Civil.
Fotos: Divulgação/Polícia Civil.