Um grave atropelamento deixou uma mulher de 43 anos morta no início da manhã desta sexta-feira (17), na Rodovia Anhanguera, região de Ribeirão Preto, interior de São Paulo.
Segundo informações da Polícia Civil, o acidente aconteceu no km 313, no sentido Norte, próximo da alça de acesso a Avenida Thomaz Alberto Whately. Ainda segundo a Polícia, a vítima identificada, Fabiana Aparecida Caetano, de 43 anos, passou mal dentro do veículo Golf que trafegava pela via e pediu ao condutor do carro para que parasse no acostamento para ser atendida.
Ao descer do veículo, um outo veículo, modelo Citroen Aerocross, que era conduzido por Alexandro Gomes Angulo, de 50 anos, bateu na traseira do Golf que estava estacionado, justamente no momento em que Fabiana deixava o carro para ser socorrida. Com a batida, Fabiana foi atingida e não resistiu aos ferimentos.
Os motoristas dos veículos foram levados a Unidade de Pronto Atendimento Norte, para serem atendidos. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Fotos: Divulgação/QRU News.