O jovem Jonas Francani, de 25 anos, foi morto a tiros, na noite da última quinta-feira (16), em São Roque, interior de São Paulo.
De acordo com informações da Polícia Civil, o jovem foi assassinado pelo o ex-companheiro da namorada dele, identificado como Renato José dos Santos, de 29 anos. Renato já está preso.
O crime aconteceu durante a noite quando Renato apareceu em uma moto em frente à casa da ex. Jonas e a namorada estavam na frente da residência, Jonas no banco do passageiro do seu veículo e a jovem fora. Renato se aproximou, sacou o revólver modelo 38 e disparou várias vezes.
Segundo a Polícia, ao menos 3 disparos atingiram a vítima. Jonas ainda foi socorrido e encaminhado a Santa Casa da Cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. N9 momento dos disparos, a jovem correu e não foi atingida.
De acordo com a mãe da jovem, a filha e Renato teriam começado o relacionamento quando ela tinha 15 anos e ele 19. Segundo a mulher, que não quis ser identificada, eles viveram 10 anos juntos, mas a separação teria acontecido antes do novo namoro com Jonas. Renato é engenheiro e mora no bairro Sorocamirim, na mesma cidade onde aconteceu o crime.
Segundo a mãe da Jovem, Renato acusava a jovem de ter se relacionado com o rapaz antes da separação, o que foi desmentido por ela. Renato procurava a ex com frequência e fazia ameaças.
Segundo a Polícia, o crime foi motivado por ciúmes. O corpo de Jonas Francani foi sepultado às 17h desta sexta-feira (17), no Cemitério da Paz, em São Roque.
Fotos: Divulgação/São Roque Notícias.