O fotógrafo e fotojornalista Felipe Ary de Souza, de 25 anos, conhecido como "Terremoto", foi morto após uma briga na madrugada de quarta-feira (08), na Avenida Ipiranga, na República, região Central de São Paulo.
De acordo com informações da Polícia, Felipe foi morto após uma briga em uma festa, em um apartamento localizado na Avenida Ipiranga, na República. Ainda segundo a Polícia, testemunhas relataram que dois homens começaram a discutir com o fotografo. Ainda segundo testemunhas, os homens teriam se armado com facas e após isso, feriram Felipe. Duas facas foram apreendidas pela Polícia no local do crime.
Felipe ainda foi socorrido e levado à Santa Casa de Misericórdia, porém não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo foi velado na manhã deste sábado (11) no Cemitério da Vila Nova Cachoeirinha, na Zona Norte da Capital Paulista. Felipe era colaborador do coletivo Jornalistas Livres, que confirmou a morte do rapaz.
Segundo o site, o fotografo participou do movimento de estudantes secundaristas que ocupou escolas em protesto contra a reorganização escolar proposta pela gestão do governador Geraldo Alckmin em 2015. A Polícia Civil investiga o caso.
Foto: Divulgação/Rede Social.
Foto: Divulgação/Rede Social.