Polícia Civil apreende cerca de 7 mil garrafas de bebidas falsificada em Jaguariúna


A Polícia Civil localizou nesta quarta-feira (1º), um depósito clandestino com bebidas falsificadas, no Jardim Alice, em Jaguariúna, interior de São Paulo.

Segundo informações da Polícia Civil, no local, foram encontrados cerca de 7 mil garrafas de cerveja falsificadas. Todo material foi apreendido.

Ainda segundo a Polícia, o depósito comprava produtos de uma fábrica de falsificação de bebidas, localizada em Espírito Santo do Pinhal (SP), que pertence a um vereador da cidade. O local também foi estourado pela Polícia Civil nesta quarta-feira.

Para à Polícia, o proprietário do depósito afirmou que não sabia que as bebidas eram falsificadas e que tinha todas as notas das compras guardadas. O homem foi conduzido para delegacia para prestar esclarecimentos.

De acordo com a Polícia, o caso há estava sendo investigado há pelo menos 60 dias. A ocorrência está sendo atendida pelo Setor de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Jaguariúna. Segundo a Polícia, não foram divulgados os nomes dos envolvidos, para não atrapalhar as investigações, que ainda estão em andamento




Foto: Divulgação/Rápido No Ar.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: Mulher é feita refém em Ponto de ônibus na Avenida Paulista.