Noiva de 32 anos morre em grave acidente em Ribeirão Preto


A motociclista, Jéssica de Souza Moraes, de 32 anos, morreu após um veículo bater violentamente contra sua moto, no cruzamento de uma avenida, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

Segundo informações de equipes do Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu na última quarta-feira (1°), no cruzamentos das Ruas Tapajós com a Rua Coronel Américo Batista, no bairro Ipiranga. Jéssica estava indo buscar preparativos para o casamento dela, que estava marcado para acontecer no último sábado (04), quando envolveu-se na batida.


Segundo informações do tio da vítima, Orivaldo Guerreiro, Jéssica estava a caminho da Avenida Dom Pedro I. O corpo dela foi velado no Cemitério Bom Pastor na tarde da quinta-feira (02) e sepultado no mesmo dia.

“Estava tudo marcado pro casamento. Área alugada e o vestido, ela já tinha feito a prova final. Já estava tudo certinho. O casamento ia ser sábado agora. É difícil. Meu irmão e a mãe dela estão arrasados", contou Orivaldo.


Com o impacto, Jéssica foi arremessada a metros de distância e teve a morte confirmada no local. A motorista do carro, de 57 anos, estava consciente, mas foi socorrida com fratura na mandíbula e dentes quebrados. As causas do acidente estão sendo investigadas pela Polícia Civil.



Fotos: Divulgação/Redes Sociais. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: Motociclistas por aplicativo realizam motociata em protesto no Centro de SP.