Mulher de 41 anos é brutalmente assassinada a facadas pelo companheiro em Osasco


Uma mulher de 41 anos foi brutalmente assassinada com golpes de faca, desferido pelo o próprio companheiro, na madrugada deste domingo (05), no bairro Jaguaribe, em Osasco, região Metropolitana de São Paulo.

Segundo informações da Polícia, o suspeito, Bruno da Silva, fugiu logo após o crime e está sendo procurado. Ainda segundo a Polícia, a vítima, Noemi Pereira da Silva, ainda foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com informações de Moradores da região, Bruno e Noemi mantinham um relacionamento conturbado. Segundo populares, no último sábado (04), viram o casal passando pela rua discutindo bastante. 

Bruno pegou uma faca tipo peixeira durante a madrugada e desferiu vários golpes contra Noemi. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e socorreram a vítima em estado gravíssimo ao Pronto-socorro do Hospital Santo Antônio, porém, ela não resistiu aos ferimentos e morreu.

A Polícia Militar (PM) foi acionada mas chegando ao local, o acusado já havia fugido. O corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Osasco, onde passará por exames necroscópicos. O caso foi registrado no plantão do 5º DP de Osasco.



Foto: Divulgação/Rede Social.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: Motociclistas por aplicativo realizam motociata em protesto no Centro de SP.