Mulher de 32 anos é morta por ex-companheiro no interior de SP


Uma mulher, de 32 anos, foi encontrada morta na última segunda-feira (30), às margens de uma estrada de terra, na área rural de Cerqueira César, interior de São Paulo.

De acordo com informações da Polícia Civil, o corpo da vítima foi localizado seminu, com diversas lesões no crânio e perfurações provocadas por objetos cortantes. Ainda segundo a Polícia, a mulher foi encontrada por um trabalhador rural que passava pelo local.

O Instituto de Criminalística de Avaré (SP) foi acionado e levou o corpo da vítima até o Instituto Médico Legal (IML). Exames médicos foram realizados e identicaram o corpo de Simone Aparecida de Freitas.

Segundo as investigações, o suspeito de ter cometido o crime já foi identificado e está preso. Ainda segundo a Polícia, a mulher teria solicitado a separação, o que não foi bem aceito pelo ex-companheiro. 

O suspeito, de 37 anos, foi localizado nesta terça-feira (31), no centro da cidade e confessou aos policiais que no domingo (29), foi a um bar, onde ingeriu bebida alcoólica, e decidiu ir até a casa da ex e do atual namorado dela, para matá-los. 

No local, o homem encontrou a ex-mulher e a levou até uma estrada de terra, onde desferiu diversos golpes de faca contra a vítima, que não resistiu e morreu no local. Segundo a Polícia Civil, o atual marido de Simone estava trabalhando no momento em que o crime aconteceu.

“O marido da vítima estava no trabalho. Ela estava sozinha. Estamos trabalhando para entender o que aconteceu naquela madrugada, mas é evidente que ela tentou escapar. Havia rastros de sangue do quarto até a cozinha. O local estava revirado, mas nenhum objeto foi levado”, explicou o delegado Paulo Sérgio, responsável pelo caso.

O homem estava se preparando para fugir da cidade, antes de ser preso, segundo o delegado. Ele deverá responder pelo os crimes de sequestro, homicídio e feminicídio.




Fotos: Divulgação/Redes Sociais.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: Mulher é feita refém em Ponto de ônibus na Avenida Paulista.