Homem mata ex-mulher, sogra e filha de apenas 2 anos no interior de SP


Um homem de 19 anos foi preso pela Polícia após confessar ter matado a ex-mulher, a ex-sogra e a filha, na tarde do último domingo (12), na residência das vítimas, localizada no bairro São José, na Cidade de Caconde, interior de São Paulo.

De acordo com as informações da Polícia Civil, o rapaz de pré-nome Gustavo teria discutido com a ex-esposa na noite do último sábado (11), na casa da mãe dela. Durante a briga, Gustavo utilizando uma faca do tipo peixeira, matou a esposa e a filha com cortes no pescoço.


Após cometer os crimes, Gustavo dormiu na residência junto com os corpos da ex-mulher Maria Cristina de Lima, de 20 anos, e da filha, Giullia Emanuelly, de apenas 02 anos. No domingo (12), quando a sogra dele, identificada como Isabel Cristina Moreira, de 54 anos, chegou na residência, o criminoso á matou com golpes de martelo.

Após os crimes, o rapaz ainda tentou cometer suicídio cortando parte dos pulsos e o próprio pescoço. Não conseguindo exoto, ele ligou para a Polícia Militar e informou que tinha praticado os homicídios. Ao fazer buscas pela cidade, a Polícia capturou e prendeu o criminoso na saída da cidade de Caconde.

O Instituto de Criminalística de São João da Boa Vista foi acionado para perícia. As armas utilizadas nos crimes foram apreendidas pela Polícia e encaminhadas para a perícia. 

O acusado ficará a disposição da justiça. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). A Prefeitura de Caconde decretou luto de três dias.




Fotos: Divulgação/Redes Sociais.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: Mulher é feita refém em Ponto de ônibus na Avenida Paulista.