Um homem, de 45 anos, morreu após ter o corpo queimado por um jovem, de 29 anos, na manhã desta sexta-feira (24), no Parque Boa Esperança, em Mauá, na Grande São Paulo
De acordo com o Boletim de Ocorrência, o crime aconteceu por volta das 09h00 da manhã, na Rua Giusepe Pedote. A Polícia foi acionada e ao chegar ao local, encontrou um veículo modelo Renaut Sandero, de cor prata, com seu interior parcialmente queimado.
Para a Polícia, populares disseram que a vítima, identificada como Fabrício Alves de Araújo, havia sido socorrida ao Hospital Radamés Nardini. Ao chegar na Unidade de Saúde, os Policiais constataram que a Fabrício havia sido internado e intubado, mas devido ter 80% do corpo queimado, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
O crime
Segundo a Polícia, nesta sexta-feira, o acusado identificado como Celso Edgar da Silva, de 29 anos, esperou Fabrício levar a mulher até o trabalho, onde ela trabalha no setor de Recursos Humanos. Após a mulher descer do veículo, Celso se aproximou do carro de Fabrício, jogou álcool e ateou fogo. Após o crime, o acusado fugiu em um veículo modelo Golf, de placa Policial FYH8B25.
Com o corpo em chamas, Fabrício ainda conseguiu descer do veículo e correu para dentro da empresa, onde pediu ajuda. As cenas foram registradas por câmeras de monitoramento. A Polícia apurou e descobriu que Celso trabalha na mesma empresa da esposa de Fabrício e que os dois teriam se desentendido no dia anterior, ainda na empresa. Segundo a Polícia, Celso estaria revoltado com o pagamento do salario que teria depositado errado, pela esposa de Fabrício. Ao ir buscar a esposa no trabalho, no dia anterior do crime, Fabrício ficou incomodado com o modo agressivo de Celso, e eles discutiram.
Nota do Hospital Nardini
"O Hospital de Clínicas Dr. Radamés Nardini informa que recebeu em 24/02/2023 o paciente mencionado pela reportagem, que deu entrada na unidade em estado gravíssimo. Apesar de todos os esforços envidados, o paciente não resistiu e veio à óbito na tarde desta sexta-feira. A Direção do Hospital Nardini se solidariza com os familiares e informa que segue à disposição para auxiliar no que for possível”.
A ocorrência foi registrada como homicídio no 3º Distrito Policial de Mauá. Celso está foragido e a Polícia está fazendo diligencias á procura dele. O corpo de Fabrício foi sepultado na tarde deste Sábado.
Confira as imagens:
ATENÃO: Ás imagens são fortes e não são recomendadas para menores de 18 anos.
Confira as imagens:
ATENÃO: Ás imagens são fortes e não são recomendadas para menores de 18 anos.
Tags
CONTATOS