Um capotamento de um carro deixou quatro pessoas mortas e outras três feridas na manhã deste domingo (12), na altura do número 1791 da Avenida Guarapiranga, na Zona Sul de São Paulo.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 07h00m, na região do Bairro Jardim São Luís. Ainda segundo os Bombeiros, todas as vítimas eram ocupantes do veículo modelo Honda CR-V, de cor prata, placa Policial EXI 2225, licença de São Paulo.
Equipes da Polícia Militar foram acionadas e isolaram a área. Os Bombeiros deslocaram nove viaturas para ao local para prestar socorro às vítimas. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também auxiliaram no resgate, além do helicóptero Águia da Polícia Militar.
Segundo os Bombeiros, um homem de idade não informada, foi transferido com múltiplas escoriações pelo o corpo e suspeita de Traumatismo Crânio Encefálico para o Pronto Socorro Campo Limpo. Um jovem de 17 anos também foi transferido para o mesmo Hospital com suspeita de Traumatismo Craniano e múltiplas fraturas pelo corpo, porém, não resistiu e morreu.
Uma terceira vítima, sexo não informado, foi socorrida pelo o SAMU e o seu estado de saúde não foi informado. Uma mulher de 40 anos foi transferida para o Hospital do M'Boi Mirim em estado grave. Outras três pessoas de nomes e idades não informadas morreram ainda no local.
O acidente
O acidente aconteceu próximo a um movimentado ponto de ônibus da Avenida Guarapiranga, no sentido bairro. Segundo informações de populares, o veículo estava em alta velocidade e antes de capotar, teria batido em uma árvore e acertado o canteiro lateral de um ponto de ônibus.
Populares afirmaram que o motorista do carro teria consumido bebida alcoólica. Segundo testemunhas, "os ocupantes do carro estavam em um bar antes do acidente''. Equipes da Pericia estivem no local. O caso foi registrado no 11º Distrito Policial de Santo Amaro, que vai apurar as causas do acidente.
Confira as imagens.
As imagens não são recomendadas para menores de 18 anos.
Confira as imagens.
As imagens não são recomendadas para menores de 18 anos.
Motorista Preso
O motorista do carro que capotou na Avenida Guarapiranga, na Zona Sul de São Paulo, foi preso e indiciado por homicídio na condução de veículo automotor. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), em depoimento, o indiciado, um homem de 42 anos, preferiu permanecer em silêncio. A identidade dele não foi divulgada.
Para à Polícia, uma das testemunhas contou que as vítimas teriam decidido continuar a festa em sua casa e, por ser próximo, ele foi a pé, enquanto os demais aceitaram a carona do indiciado. Após entrarem no carro, o motorista perdeu o controle do veículo. Ainda de acordo com o relato, o condutor tinha ingerido bebida alcóolica. Uma vítima de 17 anos também foi ouvida pela polícia e confirmou a versão apresentada pela testemunha.
Fotos: Divulgação/Redes Sociais.
Fotos: Divulgação/Redes Sociais.