Médico morre após sofrer ataque cardíaco no interior de SP


Um médico, de 35 anos, morreu nesta segunda-feira (30), após sofrer um ataque cardíaco na própria residência, localizada no bairro Planalto Paraíso, em São Carlos, interior de São Paulo.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a vítima, identificada como Pedro Ernesto Russignoli, atuava profissionalmente na cidade de Ibaté (SP) e durante a manhã chegou a ir para o seu local de trabalho, acreditando que seria seu plantão. Ao ver que teria se enganado, retornou para casa.


Familiares relataram que Pedro estava em seu quarto quando ouviram um grito. Ao entrarem no cômodo, viram o jovem desmaiado. Yma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado. Ao chegar na residência os socorristas ainda tentaram reanimá-lo, porém, a vítima não resistiu e faleceu.

Após a constatação da morte, a Perícia foi ao local, bem como um carro fúnebre que encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML). De acordo com informações de familiares, Ernesto era saudável e não tinha problemas cardíacos.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: Mulher é feita refém em Ponto de ônibus na Avenida Paulista.