Uma mulher de 64 anos foi mortas a facadas pelo próprio filho 41 anos anos, na manhã desta quinta-feira (19), em Orlândia, interior de São Paulo.
De acordo com informações da Polícia, o rapaz que não teve o nome revelado já possuía passagens pela Polícia e sofria de problemas mentais.
O caso aconteceu por volta das 07h30m, na residência da vítima, localizada na Rua 26, entre as Avenidas 19 e 21, do Bairro Vilinha. Neusa Aparecida Ferrari ainda foi socorrida em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel (Samu) e levada para o Hospital Beneficente Santo Antônio, onde já chegou sem vida. Segundo informações da equipe médica, a vítima foi atingida com vários golpes na barriga.
O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia do município. De acordo com a Polícia, o acusado já possuía antecedentes criminais por tentativa de estupro e agressão contra a própria mãe. Na delegacia, bastante confuso e conturbado, ele negou ter cometido o crime. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
Fotos: Divulgação/Portal Nova Cidade Orlândia.