Casal Paulista é encontrado morto na casa onde moravam nos EUA


Um casal Paulista foi encontrado morto na última sexta-feira (02), na casa onde viviam, em Hyannis, no estado de Massachusetts, nos Estados Unidos.

Aline de Lima Ferreira Castro, de 38 anos, e Luiz Castro Júnior, de 44, eram de Votuporanga, no interior de São Paulo.

Segundo publicação em uma rede social do Departamento de Polícia de Barnstable, era por volta das 2h50 da manhã quando policiais foram até a uma residência em Murray Way em Hyannis depois de receber um chamado relatando um possível caso de assalto dentro da casa.

De acordo com as autoridades, durante a investigação, foi determinado que um homicídio e um suicídio haviam ocorrido na casa. Uma Unidade de Detetives da Polícia Estadual de Massachusetts foi chamada ao local. Ainda segundo a Polícia, os dois filhos do casal, de 7 e 11 anos, que estavam presentes na casa, estão sob os cuidados da Secretaria Estadual da Criança e da Família.

Aline foi encontrada sem vida com perfurações pelo corpo. Os detetives revistaram o local e observaram que a porta do banheiro estava trancada e a luz acesa. Já Luiz, foi encontrado enforcado.

O Itamaraty continua acompanhando o caso e prestando a assistência consular necessária, em conformidade com os tratados internacionais vigentes e com a legislação local. Segundo um parente das vítimas em entrevista ao portal G1, Luiz e Aline trabalhavam como técnicos de enfermagem da Santa Casa de Votuporanga (SP) e se mudaram para os Estados Unidos há cerca de oito anos.


Foto: Divulgação/Redes Sociais.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: Mulher é feita refém em Ponto de ônibus na Avenida Paulista.