Polícia encontra cerca de 30 animais mortos e queimados em Itapecerica da Serra


A Polícia Civil irá investigar um crime cruel contra cães e gatos que foram encontrados carbonizados na madrugada desta sexta-feira (12), na Rua Monte Alegre, no Jardim da Serra, em Itapecerica da Serra, interior de São Paulo.

De acordo com informações da Polícia, o local é conhecido como Aldeinha. Ainda segundo a Polícia, os animais foram encontrados agrupados, jogados em um barranco, onde foram queimados. Não se sabe se os cachorros e gatos foram mortos em outro local e levados até a Rua Monte Alegre para foram carbonizados ou se o crime aconteceu ali mesmo. Câmeras de segurança podem ajudar a desvendar o crime.


Nas redes sociais o caso causou uma grande revolta e indignação dos internautas. Moradores da região ficaram chocados com o ocorrido.
 
"Será que os bichinhos foram queimados vivos? Uma crueldade dessas precisa ter punição, é muita covardia, essas pessoas que fizeram isso precisam pagar e pagar caro. Vermes!”, escreveu um morador de Itapecerica da Serra.

A Polícia Civil irá investigar o caso para tentar descobrir quem praticou o crime e qual a motivação. Uma equipe da perícia científica esteve no local.



Fotos: Divulgação/Redes Sociais.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: Mulher é feita refém em Ponto de ônibus na Avenida Paulista.