Um jovem de 25 anos morreu e outras três vítimas ficaram feridas após um grave acidente envolvendo dois veículos, na noite de Sábado (30 de junho), a Avenida Augusto Cavalin, em Fernandópolis. interior de São Paulo.
De acordo com informações de equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), um veículo VW/Gol, estava estacionado ás margens da Avenida, quando acabou sendo atingido na traseira por um veículo Fiat/Pálio. Com a colisão, o Pálio acabou girando pela avenida e as passageiras foram arremessadas na Avenida.
Tainá dos Santos Moreira, de 25 anos, morreu no local. Outras três vítimas ficaram feridas e foram socorridas pelo SAMU, para Hospitais da região. Equipes do Corpo de Bombeiros também estiveram no local para socorrer as vítimas. De acordo com os socorristas, todas as vítimas estavam no Pálio.
Isabela Cristina Lopes Carvalho, de 22 anos, foi socorrida em estado gravíssimo e levada a Santa Casa de Fernandópolis. Ela sofreu um trauma no tórax e segue internada. Outras duas mulheres, de 21 e 20 anos tiveram ferimentos leves, mas acabaram sendo levadas para a Santa Casa. Elas já receberam alta médica.
Segundo a Polícia Rodoviária, no momento da tragédia, acontecia um evento no Parque de Exposições em Fernandópolis. Por conta do acidente, o trânsito ficou parado por várias horas para atendimento as vítimas. A Perícia apura as causas do acidente.
Ainda segundo os Policiais, o condutor do veículo foi submetido ao teste do bafômetro, que não acusou a ingestão de álcool. O motorista do Gol recusou atendimento médico e afirmou para a Polícia que praticou direção perigosa.
Ele foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária, permaneceu preso a disposição da justiça. Porém, pagou fiança no dia seguinte e foi liberado. O corpo de Tainá dos Santos Moreira foi sepultado no final da tarde do domingo, em Fernandópolis.
Fotos: Divulgação/Redes Sociais/Corpo de Bomberos.