Kelber Henrique Pereira, principal suspeito de matar a mulher e o filho de três meses em Blumenau, Santa Catarina, na última segunda-feira (25), foi preso pela Polícia Militar na noite de terça-feira (02), em Paulínia, no interior de São Paulo.
De acordo com informações da Polícia, Jéssica Mayara Ballock, de 23 anos e o filho, Théo Pereira, foram encontrados mortos dentro de um quarto fechado, com sinais de ferimentos de arma branca. A mulher foi encontrada caída no chão e o menino, na cama. A faca que teria sido usada para cometer o crime estava no imóvel e foi recolhida pela Polícia Científica.
O primeiro filho da mulher, de 1 ano e 10 meses, chegou a ser dado como desaparecido, mas foi encontrado com a avó paterna, em Munhoz.
De acordo com Ronnie Esteves, delegado responsável pelo o caso, o suspeito do crime usou o carro da empresa onde trabalhava para fugir junto com o outro filho do casal. Depois, deixou a criança com os avós paternos em Minas Gerais.
O suspeito possui passagens, já foi detido, mas, segundo o delegado, não foi denunciado por nenhum crime. O homem era pedreiro. O delegado, porém, não informou se o investigado trabalhava para uma empresa de construção civil.
Fotos: Divulgação/Redes Sociais.