Policial mata namorada com tiro na cabeça e comete suicídio na Zona Leste


Um Policial Militar matou a tiros a própria companheira e depois tirou a própria vida, na noite desta quarta-feira (13), na Rua Joaquim Gouveia Franco, em São Mateus, na Zona Leste de São Paulo.

De acordo com informações da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 21h30m. Ainda segundo a PM, o agente Rafael Oliveira Tavares, de 31 anos, estava dentro do carro com Jéssica Amanda Sanávio, de 30 anos, que também era membro da corporação, quando em determinado momento, ele sacou a arma e atirou contra a cabeça da companheira. Logo em seguida, Rafael atirou contra a própria cabeça.


Policiais da região foram acionados por vizinhos que ouviram os disparos. Equipes dos Bombeiros também foram acionadas e ao chegar no local, constataram a morte do casal, dentro do carro.


Os dois eram lotados no 38° Batalhão de Polícia Militar. Câmeras de segurança de estabelecimentos próximo ao local devem ajudar a Polícia esclarecer o caso. De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O), o casal mantinha um relacionamento conturbado. O caso foi registrado no 69° Departamento de Polícia, em Teotônio Vilela.



Fotos: Divulgação/Redes Sociais.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: Mulher é feita refém em Ponto de ônibus na Avenida Paulista.