Mulher é morta a facadas dentro de casa e bebê foi encontrada desnutrida ao lado do corpo da mãe


Uma mulher, de 34 anos, foi assassinada a facadas em casa, no bairro do Glicério, região Central de São Paulo. 

Segundo informações da Polícia, o principal suspeito do crime identificado como David Rodrigues, conhecido como "colombiano". O homem é namorado da vítima e foi visto saindo do prédio com malas. Ele ainda continua foragido

A vítima, Sandra Maria da Silva, era mãe de uma bebê de oito meses. A criança foi encontrada com sinais de desnutrição em um berço, ao lado do corpo da mãe. Segundo a Polícia, tudo indica que o crime tenha acontecido na última sexta-feira (22).

Uma amiga e vizinha sentiu falta de Sandra quando ela não foi ao salão de cabeleireiro onde trabalhava. No domingo (24), a mulher resolveu procurá-la em seu apartamento, tocou a campainha e não a encontrou. Um chaveiro foi chamado e ao entrar no apartamento, o corpo dela foi encontrado com diversas perfurações provocadas por arma branca.


A criança foi internada, pois não havia sido alimentada durante os dias em que ficou sozinha. Segundo uma irmã, Sandra tinha um relacionamento com o suspeito há 1 mês e estava grávida dele. 

A Polícia Civil espera visualizar imagens do circuito interno de câmeras do condomínio para esclarecer os fatos. O homem está sendo procurado. O corpo de Sandra, foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal).



Fotos: Divulgação/Redes Sociais.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: Motociclistas por aplicativo realizam motociata em protesto no Centro de SP.