Mulher de 40 anos é encontrada morta na rua no Guarujá


Uma mulher, de 40 anos, foi encontrada morta no meio da rua, na noite da última quinta-feira (21), em Guarujá, no litoral de São Paulo. 

De acordo com informações da Polícia Militar, após visualizar imagens do circuito interno de câmera de segurança de uma residência próxima ao local, a Polícia levanta a hipótese de morte acidental, ocasionada pela impacto da queda.

O caso ocorreu na Rua Ciro Alves, próximo ao número 371, no bairro da Enseada. Uma equipe da 3ª Delegacia de Homicídios esteve no local, coletou algumas imagens e, agora, aguarda o laudo do Instituto Médico Legal (IML) para confirmar as circunstâncias da morte. 

A Polícia acredita que Cíntia Oliveira, de 40 anos, tenha sofrido um mal súbito. Familiares contestam a informação e afirmam que o corpo da vítima foi encontrado com diversas perfurações provocadas possivelmente por arma branca. Legistas do Instituto Médico Legal (IML) afirmaram que o laudo apontou que a causa da morte foi provocado por um enfisema pulmonar. 

Cíntia era usuária de drogas e morava em situação de rua já algum tempo. Ela deixa marido e três filhos (um adolescente de 25 anos, uma menina de 11 anos e outra de 14 anos). O caso foi registrado na Delegacia Sede de Guarujá.



Fotos: Divulgação/Polícia Militar.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: Motociclistas por aplicativo realizam motociata em protesto no Centro de SP.