Menina de 6 anos morre e pai fica ferido após serem baleados dentro de carro em Carapicuíba


Uma menina de 6 anos morreu e o pai dela ficou gravemente feridos após serem baleados dentro do carro, na noite desta sexta-feira (29), em Carapicuíba, região metropolitana de São Paulo. 

De acordo com informações da Polícia, o crime aconteceu por volta das 22h40m, no bairro Jardim Santa Rita. Ainda segundo a PM, o comerciante Evandro Machado, de 36 anos, chegava em casa acompanhado de sua filha, Helena Guimarães, de 6 anos, quando o veículo foi alvejado por criminosos.


Segundo informações de testemunhas, um veículo não identificado se aproximou do carro das vítimas e efetuou ao menos 14 disparos. Segundo a Polícia Civil, foram encontrados no local cápsulas de pistola. Após o crime, os bandidos fugiram em destino ignorado.

Equipes de resgate foram acionadas para socorrer as vítimas. Helena ainda chegou a ser levada ao Hospital Infantil de Barueri, mas não resistiu e morreu. Segundo informações da equipe médica, ela foi atingida por pelo menos 3 disparos que acertaram cabeça, braço e perna. Já Eduardo, foi levado para uma outra Unidade de Saúde e segundo informações, permanece internado em estado grave.

As marcas dos disparos ficaram no para-brisa do veículo. FOTO: Reprodução/Repórter Léo Silva.

De acordo com a Polícia Civil, a investigação preliminar aponta para execução ou acerto de contas. Ainda segundo a Polícia, é improvável que o crime se trate de um Latrocínio, em função da quantidade de tiros. A Polícia não descarta que a vítimas tenham sido confundidas com outro alvo.

O celular da Eduardo foi encontrado dentro do carro e foi apreendido para averiguações. A Polícia já está em poder das imagens de câmeras de segurança de imóveis vizinhos ao local e já tem pistas dos criminosos. Os conteúdos não foram divulgados para não atrapalhar nas investigações. O caso está aos cuidados do 1° DP de Carapicuíba.



Fotos: Divulgação/Redes Sociais.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: Mulher é feita refém em Ponto de ônibus na Avenida Paulista.