Uma mulher, de 24 anos, foi morta a tiros na tarde desta terça-feira (05), em uma casa, na Vila Tibério, Zona Oeste de Ribeirão Preto, interior de São Paulo.
Segundo informações de equipes do Corpo de Bombeiros, uma criança de quatro anos, filha do casal, ficou ferida. De acordo com a Polícia Militar, o ex-companheiro de Fabrícia Carneiro dos Santos, teria chegado na residência e esperado a mulher, que era manicure, terminar de atender os clientes.
Vizinhos relataram aos Militares que ouviram uma discussão e logo em seguida, disparados de arma de fogo foram efetuados.
A mulher foi atingida com dois disparos no peito de um revólver calibre 38. Na sequência, o cônjuge atirou contra o próprio filho, que ficou com ferimentos na perna e no braço. Após cometer os crimes, o suspeito atirou contra a própria cabeça. Ele foi socorrido em estado grave por uma equipe do SAMU até um hospital, onde permanece internado.
A criança foi socorrida pelo resgate dos Bombeiros e passa bem. Ambos foram encaminhados à Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas (HC-UE).
Ainda de acordo com informações da PM, a arma usada no crime havia sido roubada há cerca de 15 dias do vigilante de um condomínio na região do Anel Viário Sul. O corpo da vítima deve ser encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ribeirão Preto.
Fotos: Divulgação/Redes Sociais.
Fotos: Divulgação/Redes Sociais.