Um idoso de 91 anos, foi morto a tiros na frente da família, na noite de domingo (03), em Bom Jesus dos Perdões, interior de São Paulo.
De acordo com informações da Polícia Civil, o crime aconteceu na residência da vítima, no bairro do Cachoeirinha. Ele, que trabalhava como ourives, foi morto a tiros.
Por g1 Vale do Paraíba e região
Ainda segundo a Polícia, Alziro Gonçalves Lira estava na sala da residência, quando quatro criminosos armados chegaram ao local em dois carros, arrombaram o portão e quebraram a porta de vidro da sala. Os bandidos efetuaram vários disparos contra o idoso, que morreu na frente da esposa. Após o crime, os bandidos fugiram em destino ignorado.
De acordo com a família, Alziro trabalhava como ourives e acreditam que os criminosos estivessem a procura de ouro e prata na casa. Não há detalhes sobre o que foi levado na ação.
Segundo a Polícia, o idoso conseguiu ferir um dos homens com um facão. A Polícia Militar informou que foi acionada por um vizinho, que ouviu três disparos vindos da casa. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou a morte do idoso no local.
A esposa dele ficou em estado de choque e precisou ser medicada. As Polícias Civil e Militar fazem buscas pelos criminosos. O corpo do idoso foi sepultado no final da tarde desta segunda-feira (04), no Cemitério Municipal de Bom Jesus dos Perdões.
Foto: Divulgação/Redes Sociais.
Foto: Divulgação/Redes Sociais.