Um idoso de 63 anos morreu após ser agredido por um homem durante um show do cantor Fábio Jr, na madrugada deste Sábado (30), no Clube de Campo de Sorocaba, no Alto da Boa Vista, em Sorocaba, na Grande São Paulo.
Segundo informações da Polícia, a vítima identificada como Antônio Carlos Juliano, ainda chegou a ser socorrido para uma Unidade de Saúde na Zona Leste, mas não resistiu e morreu.
De acordo com o (B.O) Boletim de Ocorrência, os policiais militares foram chamados por volta de 01h44m. No local, que fica localizado na Avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, os Militares identificaram que o suspeito da agressão era Leandro Luiz Manrique, de 42 anos, que também estava machucado. Para a Polícia, Leandro disse que tinha sido empurrado por Antônio e que com isso, revidou a agressão.
Foto de Antônio Carlos Juliano tirada durante o show. REPRODUÇÃO: Redes Sociais. |
Testemunhas contaram que presenciaram um tumulto e logo após isso, viram o homem caído no chão e acusando pisando na cabeça da vítima. Ainda segundo testemunhas, antes, o suspeito já tinha agredido a vítima com um soco.
Leandro foi preso em flagrante e passará por audiência de custódia com acusação de homicídio qualificado. O corpo de Antônio será sepultado no Cemitério Pax, às 16h deste domingo.
Em nota divulgada nas redes sociais, o Clube de Campo de Sorocaba "lamentou profundamente o ocorrido" e afirmou que prestará apoio a família da vítima.
Comunicado Oficial
Lamentamos profundamente o ocorrido no Clube de Campo Sorocaba na madrugada deste sábado, que resultou no óbito de um sócio após o show do cantor Fábio Jr.
Nos solidarizamos com a família da vítima e informamos que daremos o apoio necessário, inclusive às autoridades.
Reiteramos que a UTI Móvel contratada para o evento, assim como profissionais da saúde, agiram prontamente para socorrer a vítima.
O efetivo de seguranças também estava no local e agiu assim que percebida a movimentação.
Eles identificaram o agressor, que foi encaminhado por policiais militares à delegacia para que fossem tomadas as devidas providências legais. A Diretoria.
Fotos: Divulgação/Redes Sociais.