Grávida de 27 anos é encontrada morta à facadas dentro de casa em Americana


Uma mulher de 27 anos foi encontrada morta dentro do quarto, com golpes de faca, na manhã desta sexta-feira (22), no bairro Jardim Mirandola, em Americana, interior de São Paulo.

De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima, Mônica Vieira Oliveira Silva, estava grávida de seis meses de uma menina. Ainda segundo a Polícia, Mônica foi encontrada morta com perfurações de faca no peito e ombro. Ela foi ocorrida por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para a Emergia do Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi, mas não resistiu e morreu. A criança também não resistiu.

De acordo com informações de familiares, o marido da vítima de 25 anos, foi quem encontrou a mulher desfalecida no quarto. Inicialmente, ele foi encaminhado para a delegacia, onde prestou depoimento e ficou preso. 

No depoimento a Polícia, o homem disse que na noite anterior, quinta-feira (21), teria ido até uma tabacaria curtir a noite com a esposa, onde lá, eles acabaram bebendo. Após isso, na volta para casa, os dois começaram discutir. Segundo ele, o casamento de sete anos era conturbado. 

Ainda segundo o rapaz, a mulher voltou para casa e se trancou dentro do quarto. Após várias tentativas de abrir a porta, ele ligou para a cunhada e informou que Mônica, teria se trancado no quarto e desferido golpe de faca em seu próprio corpo. A irmã da vítima acionou o resgate.

Na chegada da ambulância, foi constatado que a mulher teve perfuração pelo o corpo. A morte de Mônica foi confirmada no local, porém. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Americana e o suspeito permaneceu na Delegacia.

Segundo informações da Polícia, as diligências investigativas e os laudos técnicos e exames preliminares indicaram que o caso não se trata de um "feminicídio", mas sim, de um suicídio. Por este motivo, a Polícia resolveu liberar o marido da vítima, e constatou até o momento, que ele não é o autor do crime. 

Apesar dos exames necroscópicos apontarem um possível suicídio, o caso ainda segue sendo investigado pela a Central de Polícia Judiciária de Americana.



Foto: Reprodução/Redes Sociais.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: Motociclistas por aplicativo realizam motociata em protesto no Centro de SP.