Funkeiro MC Neguinho JM morre durante troca de tiros com a Polícia na Zona Sul de SP


O funkeiro David Meirelles Miranda, de 19 anos, conhecido como MC Neguinho JM, foi morto durante uma troca de tiros com a Polícia Militar, na manhã do último Sábado (02), no Bairro Jardim Maria Sampaio, região do Campo Limpo, na Zona Sul de São Paulo. 

De acordo com informações da Polícia, um adolescente identificado como Jefferson Fernandes da Silva Souza, acompanhava o cantor em uma moto e ficou ferido após ser baleado. Ele foi encaminhado ao Hospital Campo Limpo.

Ainda segundo a Polícia, MC Neguinho JM e Jefferson fugiram da Polícia a bordo de uma moto XRE na cor verde, após ordem de parada. Segundo a Polícia, em uma Rua, a dupla foi fechada pela as guarnições e houve troca de tiros. 


No tiroteio, Jefferson foi atingido em uma das pernas e acabou caindo, sendo capturado logo em seguida pelas as guarnições. Já MC Neguinho, era quem pilotava a moto, acabou atingido e caiu alguns metros do local. 

MC Neguinho morreu baleado ainda no local. Uma adolescente de 17 anos, que passava pela rua, também foi atingida na perna. Ela foi encaminhada para o Hospital Campo Limpo e segundo familiares, passa bem. Pedestres que passavam pelo o local abaixaram com medo de serem atingidos em meio ao tiroteio.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, a perseguição teve início após o garupa apontar a arma para a base da Polícia Militar, "o que contradiz com a versão dada sobre um possível tiroteio". 

MC Neguinho JM e Jefferson armado fugindo fugindo na moto. FOTO: Divulgação/SSP-SP.

A SSP divulgou uma foto registrada por uma câmera de segurança, onde mostra a dupla armada a bordo da motocicleta durante a perseguição.

MC Neguinho JM foi enterrado nesta segunda-feira (04), no Cemitério Jardim da Paz , em Embu das Artes, interior de São Paulo. A Polícia Civil está aos cuidados do caso.




Fotos: Divulgação/Redes Sociais.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: Mulher é feita refém em Ponto de ônibus na Avenida Paulista.