Duas irmãs foram mortas após serem esfaqueadas pelo o primo, na manhã desta quarta-feira (06), em Francisco Morato, na Grande São Paulo.
De acordo com informações da Polícia Civil, uma terceira mulher também ficou ferida. O crime ocorreu na casa de uma das vítimas, identificada como Tarciana Nascimento, de 40 anos, localizada na Rua 44, por volta das 6h23.
Ainda segundo a Polícia, Tarciana estava no imóvel com as filhas gêmeas de 9 anos e a irmã Eliana Nascimento, quando o primo apareceu. Segundo informações, Tarciana não teria permitido a entrada do homem no imóvel. Foi quando o primo invadiu a casa e atacou Tarciana com uma faca. Durante os ataques, a irmã Eliana saiu correndo para pedir ajuda, mas também acabou sendo perseguida e capturada pelo agressor. O homem a golpeou com um pedaço de madeira e, em seguida, com a faca.
Vizinhos ouviram os gritos das crianças e perceberam a movimentação estranha na casa. Rapidamente ligaram para a Polícia Militar e para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Pronto-Socorro da Santa Casa de Misericórdia de Francisco Morato, onde não resistiram aos ferimentos e morreram.
Durante a fuga, o agressor ainda esfaqueou uma terceira mulher, amiga da família. A mulher foi socorrida e levada a um hospital da região e não corre risco de morte. O helicóptero Águia 1, do Grupamento Aéreo da Polícia Militar foi acionado e auxiliou nas buscas ao criminoso.
Após alguns minutos, o acusado foi localizado e preso em flagrante em uma Rua próximo ao local do crime. O caso foi registrado na delegacia de Francisco Morato. O nome do suspeito não foi divulgado.
Fotos: Divulgação/Redes Sociais.