O vereador Alexandre Pierroni (PSDB), e sua esposa foram vítimas de um sequestro-relâmpago por cerca de 4 horas na manhã desta sexta-feira (03), em São Roque, interior de São Paulo.
De acordo com informações da Polícia Civil, Pierroni e a esposa, após ficarem em posse dos criminosos, só foram libertados na cidade de Itapevi, região metropolitana da capital.
Ainda segundo a Polícia, os dois foram rendidos por volta das 08h00 da manhã em frente à residência do casal quando eles saíam de casa. Os homens invadiram o local e, após procurarem itens de valor no imóvel, levaram o casal. Os criminosos só soltaram o casal após a realização das transferências bancárias.
Segundo a Polícia Civil, tudo indica que o grupo de criminosos façam parte da 'Quadrilha do Pix', pois durante o monitoramento do sequestro, foram identificadas transferências de suas contas bancárias por meio de pagamentos via Pix.
Momento de pânico
Após terem a informação do sequestro, familiares se reuniram em frente a casa do vereador à espera de notícias.
''Estamos neste sofrimento desde às 8h da manhã, quando soubemos que foram sequestrados, deixaram as crianças dormindo sozinhas. Quando chegou a babá, ela viu a casa toda revirada'', afirmou a sogra do político.
Por volta do meio-dia, a esposa do vereador, em ligação telefônica, confirmou que eles haviam sido liberados pelos criminosos e que estavam bem. A Polícia fez buscas pela região mas até o momento, ninguém foi preso.
Foto: Divulgação/Redes Sociais.