Uma criança de 6 anos morreu após cair do 12º andar de um prédio na madrugada deste sábado (11), no bairro Canto do Forte, em Praia Grande, no litoral de São Paulo.
O caso ocorreu na Avenida Castelo Branco. Segundo informações da Polícia Civil, o pai da menina já está preso e vai responder por "abandono de incapaz com resultado de morte".
O Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) confirmou que recebeu um chamado para atendimento de uma ocorrência de queda de edifício, por volta das 03h45m. Segundo a PM, o comerciante de 39 anos teria saído do local para levar a namorada dele, de carro, até a casa dela e deixou a filha dormindo sozinha no apartamento.
A menina acordou, ficou desesperada ao ver que estava sozinha e gritou pedindo socorro na sacada do apartamento, momento em que caiu do 12º andar. De acordo com equipes do Corpo de Bombeiros, a criança caiu no piso superior do estacionamento do prédio, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O comerciante foi preso em flagrante. A ocorrência foi registrada na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Praia Grande.
Outro caso em SP
Outro caso em SP
No dia 01 de Abril, um adolescente, de 14 anos, morreu após cair do 13º andar de um prédio, no final da tarde, em Sorocaba, região metropolitana de São Paulo.
O caso aconteceu na Rua Comendador Vicente Amaral. Equipes do Corpo de Bombeiros ainda procederam as manobras de reanimação do garoto por cerca de 40 minutos no local, porém não houve sucesso na reversão do quadro e adolescente acabou morrendo ainda no local.
Fotos: Divulgação/Redes Sociais.
Tags
LITORAL