Um corretor de imóveis de 36 anos morreu após ser baleado dentro do veículo na manhã desta segunda-feira (20), em frente a um Colégio, no município de Paulínia, interior de São Paulo.
Segundo a Polícia, o crime aconteceu por volta das 11h40 em frente ao Colégio Adventista de Paulínia, no Jardim Itapoan.
De acordo com informações de testemunhas, a vítima de pré-nome Ricardo teria ido buscar a filha no Colégio, quando foi surpreendido por criminosos e foi assassinado com vários tiros, de pistola 9mm. Segundo a Guarda Civil Municipal (GCM), foram disparados pelo menos 09 tiros.
De acordo com equipes do Corpo de Bombeiros, Ricardo foi atingido por pelo menos 05 disparos. A vítima ainda chegou a ser socorrida com vida ao Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
A Polícia Civil está analisando imagens de câmera de segurança para identificar os autores deste crime. O caso foi registrado como homicídio na Delegacia de Paulínia.
Vítima não tinha inimigos
Em depoimento na delegacia, a esposa da vítima disse que o marido não tinha inimigos. No entanto, a Polícia trabalha com as principais linhas de investigação: crime passional ou por causa de questão financeira.
Fotos: Divulgação/Redes Sociais.