Mulher de 27 anos é morta a tiros em confraternização de Chácara em Itatiba


Uma mulher de 27 anos morreu após ser baleada no peito durante uma confraternização em uma Chácara, na manhã de domingo (26), no bairro Santo Antônio, em Itatiba, interior de São Paulo.

De acordo com informações da Polícia, a vítima, Gleiciane de Silva Souza, estava dançando no evento, quando um homem encapuzado e até o momento não identificado se aproximou e efetuou o disparo a queima roupa, no peito da vítima.


Segundo testemunhas, após o crime, o homem fugiu do local a bordo de um veículo Uno. Gleiciane ainda foi socorrida por amigos e levada para o Hospital Municipal, mas já chegou sem vida. A vítima era solteira e deixa três filhos. A criança mais nova tem menos de dois anos de idade.

A Polícia Civil está sob os cuidados do caso e investiga se Gleiciane mantinha algum relacionamento amoroso com alguém. A Polícia não descarta que o crime tenha sido um possível Feminicídio e vai ouvir nesta semana, o depoimento do homem que dançava perto de Gleiciane no momento do disparo. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para Exame Necroscópico.



Fotos: Divulgação/Redes Sociais.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: Mulher é feita refém em Ponto de ônibus na Avenida Paulista.